Webinar “Processamento das folhas de pagamento à luz da Lei 14.113/220” está com inscrições abertas

  • por

A Federação Goiana de Municípios (FGM), em parceria com o Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), o Banco do Brasil (BB) e a Confederação Nacional de Municípios (CNM), promoverão no dia 06/10, às 09 horas, a Webinar: “Processamento das folhas de pagamento à luz da Lei 14.113/220”. As inscrições deverão ser feitas no Doity e a transmissão será realizada no canal da FGM no Youtube.

A capacitação busca elucidar sobre a instrução normativa do FNDE que tange sobre o pagamento da folha salarial da educação, onde diz que deve ser feita aonde o recurso é recebido. Os técnicos da entidades elucidarão sobre o tema, instruindo e impedindo que as administrações públicas incidam em riscos e penalidades.

Compondo a mesa virtual estarão o Presidente da FGM, Haroldo Naves; o Diretor de Gestão de Fundos e Benefícios – DIGEF/FNDE, Gustavo Lopes De Souza; o Coordenador-Geral da Operacionalização do FUNDEB e de Acompanhamento e Distribuição de Arrecadação do Salário-Educação – CGFSE/FNDE, Coordenador-Geral da Operacionalização do FUNDEB e de Acompanhamento e Distribuição de Arrecadação do Salário-Educação – CGFSE e representando o Banco do Brasil, o Gerente Geral, José Heriberto Pinheiro Júnior.

Webinar: Processamento das folhas de pagamento à luz da Lei 14.113/220

Data: 06/10

Horário: 09h

Inscrições: Doity

Transmissão: TV FGM