Webconferência capacitará municípios sobre educação fiscal e Reforma Tributária

A Federação Goiana de Municípios (FGM) informa aos Gestores uma oportunidade de capacitação, a II Semana da Conscientização Tributária – Educação Fiscal/ Confaz Reforma tributária e Municípios. No evento serão realizados debates, palestras para esclarecer sobre pontos principais da reforma tributária e demais fatores que compõem o projeto que tramita no Congresso. Ocorrendo no dia 26 de outubro, às 14h30, com transmissão ao vivo pelo Youtube.

O evento é promovido pela Secretaria da Fazenda e Receita Estadual do Paraná e Escola Fazendária, por meio do Grupo de Trabalho Educação Fiscal (GT66- Educação Fiscal), vinculado ao Conselho Nacional de Política Fazendária (Confaz). Terá como objetivo esclarecer a população sobre a competência tributária de cada ente federativo, o sistema de arrecadação tributário, destinação de valores arrecadados, o impacto com uma possível reforma nos tributos nos produtos e serviços, entre outros temas relacionados.

Os palestrantes serão o Secretário de Finanças de Curitiba, Vitor Puppi, falando sobre o tema “o impacto da Reforma Tributária nos municípios” e o Procurador do Município do Rio de Janeiro, Ricardo Almeida, com o tema “Municípios no sistema Tributário Nacional”. A mediação do encontro será feita pelo Coordenador do Grupo Nacional de Educação Fiscal, Luiz Zanon.

Para participar entre no link abaixo:

GT66 – Educação Fiscal 

FGM e GT66