TCMGO recebe inscrições para o Encontro Regional de Uruaçu

O Tribunal de Contas dos Municípios do Estado de Goiás (TCMGO) realizará em Uruaçu, na terça-feira (19/6), o segundo Encontro Regional da série de 2018. O evento que ocorre na próxima semana é para os 50 municípios que compõem a 4ª Região. A edição deste ano tem como tema central “Inovação a serviço da sociedade”.A FGM é parceira e apoia essa oportunidade ímpar de capacitação dos gestores e incentiva a participação de todos os municípios que integram a região.
O encontro é direcionado para prefeitos, presidentes de câmaras, vereadores, secretários, controladores internos, assessores jurídicos, contábeis e sociedade em geral. As inscrições estão abertas e podem ser feitas pelo site www.tcm.go.gov.br/sophos/
Com a finalidade de garantir uma gestão pública mais eficiente e ética, o segundo Encontro Regional em Uruaçu será coordenado pelo presidente do TCMGO, Joaquim Alves de Castro Neto, e pelo conselheiro-diretor da 4ª Região, Sérgio Cardoso.
A capacitação ocorrerá das 7h30 às 17 horas, no Centro Cultural Memorial Serra da Mesa, Rua Adelino Fernandes de Carvalho – Lago Sereno – Uruaçu.
 
Fonte: TCM