TCMGO realizará Webinar preparando para uma nova Gestão Municipal

O Tribunal de Contas dos Municípios do Estado de Goiás (TCMGO) com a parceria da Federação Goiana de Municípios (FGM) realizará uma Webinar sobre transição de mandatos. O encontro online será realizado no dia 8 de dezembro e as inscrições já estão abertas via Sophos. O evento terá 5 horas de duração, com transmissão pelo canal do TCMGO no YouTube.
A Webinar tratará de temas sobre a transição de Mandatos: obrigações e responsabilidades, sendo uma preparação para uma nova Gestão Municipal como um todo. Abordará também  a gestão dos Contratos, por meio das secretarias de Licitações e Contratos e de Fiscalização de Obras e Serviços de Engenharia do tribunal; e o Processo de Transição de Mandato e a Gestão dos Atos de Pessoal que será ministrado pela secretaria de Atos de Pessoal. Tornando importante a participação de prefeitos e vereadores atuais e eleitos, secretários, assessores jurídicos e contábeis.
José de Sousa Cunha, Presidente da FGM, ressalta que qualificações como essa auxiliam em mão dupla os gestores municipais. Tanto os que estão em encerramento de mandato como os que a partir de 2021 iniciaram uma nova administração.

Inscrições 

Sophos – 30/11.

Evento 

Webinar Transição de Mandatos: obrigações e responsabilidades – preparação para uma nova Gestão Municipal
TCMGO no YouTube – 08/12 – 8h15.
 
FONTE: FGM com informações do TCMGO