Segunda parcela do Transporte Escolar já está nas contas dos municípios

A Federação Goiana de Municípios (FGM) informa que, na sexta-feira (07/05), a segunda parcela do Transporte Escolar referente a 2021 foi paga. O valor já entrou em todas as contas municipais até a data de hoje, 11/05, no valor total de R$ 9.446.474,00. A equipe técnica da FGM preparou uma lista com o montante de recebimento por município, destacando o valor da parcela anterior e a parcial total de recebimento.
O repasse em dia evidencia a preocupação com a continuidade do serviço, que tem permitido o acesso dos estudantes goianos à Educação durante a pandemia. Desde o ano passado, com a suspensão das aulas presenciais na rede estadual de Educação em razão da pandemia de Covid-19, o transporte de estudantes foi paralisado e os veículos que ofereciam o serviço passaram a ter uma nova utilidade, com os estudantes de zonas de difícil acesso e com baixa conectividade passaram a receber os materiais pedagógicos por meio do transporte escolar.
Em Goiás, o serviço de transporte escolar atende alunos de escolas públicas estaduais e municipais de áreas rurais do estado. A equipe técnica da FGM separou os valores por município. Para acessar clique no link abaixo:

A segunda Parcela do Transporte Escolar

FGM