Seduc divulga lista das inscrições para a 2ª edição do Curso de Formação Continuada

  • por

A Secretaria de Estado da Educação de Goiás (Seduc) divulgou a lista das inscrições deferidas para a 2ª edição do Curso de Formação Continuada: “Ensino Híbrido – Inovação no Ensino e na Aprendizagem”. Destinado aos gestores escolares e coordenadores pedagógicos das redes municipais e estadual de Goiás, a formação é realizada pela Seduc, por meio do Centro de Estudos, Pesquisa e Formação dos Profissionais de Educação (Cepfor), responsável por sua elaboração e supervisão.
O curso terá início no próximo dia 20 de agosto e atenderá 2.180 cursistas. Na primeira edição houve bastante interesse e o número de inscrições foi grande, o que motivou a realização desta segunda turma, que deve contemplar os profissionais que ainda não participaram.
Clique aqui para ter acesso à lista
Esta formação continuada é auto instrucional e será ofertada na modalidade à distância (EaD), com carga horária de 40 horas e duração de 30 dias.
O objetivo da Seduc é ampliar e disseminar o conhecimento das novas práticas pedagógicas, buscando aprimorar a qualificação dos profissionais das redes públicas para esse novo formato de ensino que combina a realização das aulas por meios e canais remotos com o desenvolvimentos das atividades escolares na escola, de forma presencial.
Para dar início à formação, os contemplados deverão conferir a lista de inscrições deferidas e acessar a plataforma do curso (https://escolavirtual.educacao.go.gov.br), utilizando o CPF e a senha (CPF novamente). Caso o participante já tenha cadastro e esteja com dificuldade de acesso, a Gerência de Educação à Distância, do Cepfor, está à disposição para esclarecer dúvidas através do email: [email protected].
FGM e Seduc