Santa Isabel e Porangatu retornam ao quadro de filiados da FGM

As ações da Federação Goiana de Municípios em prol do desenvolvimento dos municípios goianos, consolida cada vez mais a entidade como representante dos munícipes. Visando esse trabalho de qualificação técnica da equipe da prefeitura, com as lutas pelo municipalismo goiano, e toda assessoria prestada aos municípios, o Prefeito de Porangatu, Pedro Fernandes e a Prefeita de Santa Isabel, Cassia Dourado assinaram a sua ficha de filiação na FGM.
Ambos os Prefeitos fazem parte da Diretoria da entidade e viram pelas ações da Federação a importância de serem filiados. A Prefeita Cássia Dourado afirmou que a FGM auxilia muito nas demandas de Santa Isabel prestando uma assessoria em diversas áreas. Já o Diretor Pedro Fernandes ressaltou que mesmo com dificuldades financeiras, entende a necessidade de manter o municipalismo forte filiando-se na entidade.
Os dois diretores agradeceram e parabenizaram o trabalho exercido pela Equipe FGM, ressaltando que estão muito bem representados frente aos Governos Federal e Estadual.
O Presidente da FGM, Haroldo Naves, agradece a confiança dos Prefeitas e Prefeitas no trabalho desenvolvido pela Federação Goiana de Municípios. A casa dos gestores em Goiás está aberta para todas as demandas de seus municípios , e juntos manteremos forte o municipalismo goiano.