Prorrogada inscrições para o Prêmio Prefeito Amigo da Agricultura Familiar

A Federação Goiana de Municípios, através do Presidente, Haroldo Naves, convida todos os Prefeitos e Prefeitas a participarem do “Prêmio Prefeito Amigo da Agricultura Familiar“. As inscrições são gratuitas e realizadas através do Formulário Eletrônico de Inscrição. Após o preenchimento, o formulário deverá ser assinado pelo prefeito do município e encaminhado para a Sede da Federação Goiana de Municípios – FGM (Rua 102, n186, Setor Sul, CEP- 74.084-250, Goiânia-GO). O prazo de inscrições vai até 29 de Março 2019. O resultado será divulgado durante a 17  edição da Agro Centro-Oeste Familiar em Goiânia, que acontece de 29 de maio a 01 de junho de 2019.
O formulário impresso deverá ser assinado pelo Prefeito (a) com toda descrição do Projeto, e tem objetivo formalizar as inscrição. O Prêmio tem a intenção de promover o desenvolvimento econômico e social do município, estimulando através das Prefeituras, e todos os atores locais da Agricultura Familiar, oportunizando a comercialização institucional, geração de emprego e renda, inclusão com inovação e integração produtiva cidade-campo.
A pontuação será atribuída ao município participante que atender pelo menos duas (02) ações e no máximo cinco (05) ações descritas no  regulamento para ser habilitado no Prêmio Amigo da Agricultura Familiar. Cada ação vale no máximo 20 (Vinte) pontos. Para ser premiado o Município deverá ter a pontuação mínima de 40 (Quarenta) pontos.
A premiação se constituirá para todos os Municípios que receberem pontuação acima do mínimo, após análise da Comissão Julgadora receberão o Diploma/Selo Prefeito Amigo da Agricultura Familiar com o reconhecimento e chancela da Universidade Federal de Goiás (UFG), Federação Goiana de Municípios (FGM) outros Públicos e Entidades de Classe ligadas à Agricultura Familiar. Os Premiados terão também suas ações divulgadas nos Sites, Revistas, Jornais, Programa Rádio em Movimento e todos outros veículos de comunicação da Agro Centro-Oeste Familiar, FGM e outros parceiros da Agricultura Familiar.
Preencha o formulário de inscrição aqui
Acesse o edital do Prêmio Prefeito Amigo da Agricultura Familiar aqui