Primeiras máquinas são entregues aos Municípios Goianos

O Presidente da Federação Goiana de Municípios e diversos Prefeitos acompanharam a entrega e assinatura do Termo de Concessão á 92 Prefeituras do Estado. Foram entregues diversos veículos como  16 Motoniveladoras, 118 Caminhões Basculantes,  12 Tratores Agrícolas e 2 Caminhões Pipas.
O Maquinário é fruto de emenda de bancadas referentes a legislatura passada. A próxima etapa de entregas das máquinas será no próximo dia 15.
As demais cidades contempladas vão receber os equipamentos à medida que as documentações estiverem regularizadas.
O Presidente da FGM, Haroldo Naves, destacou a importância da entrega desses maquinários. ” Todas essas máquinas auxiliaram as Prefeituras no atendimento a população.
Agradecemos os nossos deputados federais, pelo seu compromisso com o municipalismo goiano e também a salientar o trabalho do governador Ronaldo Caiado e de toda a sua equipe na resolução da questão para que fosse entregue as máquinas aos Municípios.
Sempre defensor do agronegócio, Caiado falou sobre a importância da área ao Estado: “Quando assumi o governo estadual, uma das primeiras medidas foi a reativação da Secretária da Agricultura pois sabemos do potencial do agronegócio em Goiás e sua importância na economia e geração de emprego e renda”.
Em seu discurso Ronaldo Caiado salientou a necessidade de haver parcerias entre os Prefeitos e o Governado. ” Precisamos trabalhar todos juntos pelo Estado.
Vamos nos unir para que Goiás seja grande.