Presidente Haroldo Naves realiza visita técnica ao Governador do Maranhão Flávio Dino

O Presidente da Federação Goiana de Municípios (FGM), Haroldo Naves realizou uma visita técnica, nesta quinta-feira (07), ao Governador do Maranhão, Flávio Dino. A Pauta da reunião foi marcada pelas reinvindicações do Movimento Municipalista, como a reforma tributária, alteração do Imposta de Renda e o parcelamento previdenciário. A busca de apoio para um diálogo junto ao Supremo Tribunal Federal (STF) também foi pontuada na reunião.

O Governador foi muito receptivo e mostrou as parcerias que seu Governo realiza em prol dos municípios. Haroldo Naves destaca a valorosa oportunidade, “Essa integração é muito importante para o fortalecimento do movimento municipalista. O Governador prontamente se colocou à disposição para colaborar com as demandas apresentadas”. Haroldo Naves visita o Estado do Maranhão para cumprir uma série de agendas técnicas.

Outro ponto articulado durante a reunião foi a busca por apoio para que o STF coloque em votação os royalties do petróleo e o aumento do magistério, articulações consistentes do Movimento Municipalista. Como ex-magistrado, o Governador pode colaborar com o andamento dessas demandas e articulações junto aos Ministros. “É com prazer que recebo um exímio municipalista. Haroldo, em outras oportunidades, já mostrou seu coração por levar as reinvindicações dos municípios às esferas nacionais”.

FGM