Presidente Haroldo Naves firma parceria com a Suprass para campanha de doação de órgãos

A Federação Goiana de Municípios firmou mais uma parceria importante essa semana. Após reunião com o Superintendente da Suprass, Cleudes Baré, o presidente Haroldo Naves, oficializou o apoio a Campanha de Doação de Órgãos da Suprass, que irá realizar o setembro verde. Como exemplo hoje Goiás é o terceiro Estado do País em transplantes de córnea.
Segundo o superintendente, Cleudes Baré, o intuito é buscar apoio de todos, como de entidades de destaque e a FGM com representação em todos os municípios, só aumenta e da credibilidade a campanha. “Precisamos do apoio de todos, é preciso levar informação e conscientização para que todos possam entender que doação é um gesto de caridade, amor e pode salvar várias vidas”. Um dos slogans que será usado na campanha é a “#1Salva8” (ou seja, cada pessoa que se declara potencial doadora em vida, pode salvar outras 8, que esperam por um órgão novo para sobreviver).
Para o presidente, Haroldo Naves, a FGM sempre estará engajada em campanhas de destaque e que leve o melhor para os municípios e a população. “Precisamos, levar a todos a sensibilidade da importância da doação de órgãos, uma doação não salva só uma vida, mas várias”.