Presidente da FGM toma posse como um dos vice-presidentes da CNM

Consolidando mais espaço para o municipalismo goiano, o presidente da FGM e prefeito de Campos Verdes, Haroldo Naves, tomou posse como um dos vice-presidentes da Confederação Nacional de Municípios (CNM), na manhã desta quarta (23), em Brasília durante a XXI Marcha em Defesa dos Municípios. Toda a nova diretoria (mandato 2018-2021) foi eleita no mês de março.
O presidente Haroldo, desejou sucesso à nova equipe que estará a frente da entidade nacional e ao novo presidente o ex-prefeito de Saldanha Marinho (RS), Glademir Aroldi. O gestor destacou também que com a posse o Estado de Goiás está no cenário nacional, “é a FGM e os municípios goianos mais participativos” destacou o presidente.
O presidente, Haroldo Naves, salientou também o importante papel desempenhado por Paulo Ziulkoski a frente da entidade durante esses anos, sobretudo a respeitabilidade e o exemplo “foi uma grande liderança” pontuou.
A diretoria é composta da seguinte forma, possui um presidente e foram distribuídos um vice-presidente para cada região do país, exemplos terão um vice-presidente para a região centro-oeste, e assim sucessivamente, salvo a região sul que não irá possuir devido o presidente da diretoria pertencer a região.