Presidente da FGM participa de reunião do Conselho Político da CNM que define ações para abertura da XX Marcha


O presidente da FGM, Haroldo Naves, participou na tarde desta segunda-feira (15-05), juntamente com demais presidentes de associações e federações estaduais, e entre outros municipalistas de reunião do Conselho Político da CNM. A reunião foi destinada à discussão da pauta municipalista e à programação da XX Marcha à Brasília em Defesa dos Municípios.
Foi apresentado aos gestores a dinâmica da programação da mobilização que terá a cerimônia de abertura a partir das 9h desta terça-feira, 16 de maio. Além de demais detalhes das ações que serão realizadas durante o evento. Para o presidente, Haroldo Naves, a discussão da pauta municipalista, com os principais representantes dos municípios é primordial para conseguir alcançar os objetivos e todos presidentes se unirem com os representantes e mobilizar os prefeitos do seu Estado.
São aguardadas a participação de autoridades do Judiciário, Legislativo e Executivo, entre elas, o presidente da República, Michel Temer. A reunião ainda foi a oportunidade para que os presidentes das entidades estaduais apresentassem a atuação de seus respectivos Estados na contribuição da XX Marcha.