Presidente da FGM Haroldo Naves visita FAMEM para debater pautas municipalistas

  • por

O Presidente da Federação Goiana de Municípios (FGM), Haroldo Naves realizou visita técnica nesta terça-feira (06), na Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (FAMEM), para estreitar relações e fortalecer a pauta municipalista que tramita no Congresso Nacional.

 

Durante a visita o presidente da FGM, Haroldo Naves, destacou três pautas importantes: Reforma Tributária do Imposto de Renda, Revisão da Lei de Improbidade Administrativa e o parcelamento da dívida da Previdência. Foram debatidos também alguns temas a serem apresentados na Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios que será retomada em março de 2022.

 

O Presidente Haroldo Naves destacou a geração de emprego como um dos vetores mais importantes no contexto dos municípios. “Chegamos na prefeitura e promovemos uma reestruturação que resultou em aumento da arrecadação. Em oito meses de mandato conseguimos gerar 750 empregos no município de 6 mil habitantes”, citou o presidente da FGM.

O tesoureiro da FAMEM,  Fernando Pessoa recebeu o presidente da FGM. “Nossas equipes trocaram algumas informações e encaminhamos algumas discussões sobre temas que serão levados à próxima Marcha em Brasília. É um momento importante para discutirmos sobre os municípios e também sobre a União”, comentou Fernando pessoa.

FGM