Prefeitura de Bela Vista realiza 31ª ExpoAgro de Bela Vista de Goiás

As programações da 31ª ExpoAgro de Bela Vista de Goiás já começaram e seguem até o dia 05 de junho, dia do aniversário da cidade. O tradicional evento promete agitar a cidade na Região Metropolitana de Goiânia com rodeio, cavalgada, torneios e muitos shows. É o retorno dessa atividade festiva da cidade, a última edição foi em 2018.

A abertura dos shows fica por conta do cantor gospel Anderson Freire, no dia 01 de junho, e o encerramento com a dupla sertaneja Guilherme e Benuto, no dia 05 de junho.

A festa, realizada no Parque de Exposições de Bela Vista, no Setor Parque Buritizais, arrecadará alimentos para doação. A entrada em todos os dias da festa será um quilo de alimento não perecível.

Programação dos shows

• 01/06 quarta-feira – Anderson Freire
• 02/06 quinta-feira – Rio Negro e Solimões
• 03/06 sexta-feira – Yasmin Santos
• 04/06 sábado – Renan e Ray
• 05/06 domingo – Guilherme e Benuto

Todos os dias os portões serão abertos para os shows às 21 horas. Já durante o dia, o parque terá a presença de produtores rurais, expositores, comerciantes e pecuaristas movimentando os negócios.

Aniversário de Bela Vista de Goiás

A tradicional festa agropecuária da cidade é um presente para os bela-vistenses. A exposição faz parte das comemorações do aniversário da cidade. Este ano, Bela Vista de Goiás chega ao 126º aniversário com muitas conquistas e crescimento.

Referência no estado com uma gestão arrojada, um povo acolhedor e carismático, o município que tem sua base econômica a produção agropecuária, tem vivido momentos históricos com investimentos em infraestrutura, saúde, educação e a retomada da economia.

Para a prefeita de Bela Vista de Goiás, Nárcia Kelly, uma gestão precisa ser humana, voltada para as pessoas. “Uma gestão não tem que ser voltada só para os resultados, e sim para pessoas”, afirma acrescentando “é por isso que essa festa é um presente para os bela-vistenses”.

Eventos

De 02 a 05/06 – Torneio Leiteiro, Provas Funcionais do Rodeio e Rodeio
05/06 – Comemorações dos 126 anos de Bela Vista de Goiás, a partir das 8 horas.

Prefeitura de Bela Vista de Goiás