Prefeitos recebem maquinário nesta sexta-feira

A Secretaria de Estado de Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Seapa) inicia no dia 8 de março, às 9 horas, na sede da Seapa, em Goiânia (GO), a entrega de máquinas e equipamentos às Prefeituras contempladas por meio do contrato de repasse de patrulha mecanizada, estabelecido entre governo estadual e Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa). Serão entregues tratores, motoniveladoras, caminhões basculantes e pipa. O maquinário será cedido pelo prazo de 60 meses aos municípios.
Durante a solenidade, os prefeitos assinarão o Termo de Cessão de Uso para a liberação do maquinário. Serão entregues as máquinas aos municípios que tiverem assinado o termo, com toda documentação regularizada. Os prefeitos contemplados deverão providenciar a prancha e combustível para o transporte e levar o maquinário para sua cidade.
As demais cidades contempladas estarão recebendo as máquinas à medida que as documentações estiverem regularizadas. Em caso de dúvida, só entrar em contato pelos telefones: (62) 3201-8907 ou 3201-8902.

Veja os Municípios o maquinário que receberá no dia 08 aqui

Retroescavadeiras
O juiz Gustavo Dalul Faria, da Fazenda Pública, manteve a decisão do pregão que inabilitou  a empresa VALENCE MÁQUINAS E EQUIPAMENTOS LTDA que tinha entrado com um mandato de segurança. O juiz denegou no mérito e não concedeu a mesma em ser a vencedora das retroescavadeiras, com isso ficou com a empresa que foi habilitada pelo Estado e a ganhadora do pregão.

Veja a sentença completa aqui