Prefeitos Goianos recebem retroescavadeiras

A Federação Goiana de Municípios acompanhou na manhã desta quinta-feira, 28, a entrega das primeiras 113 retroescavadeiras a 80 municípios goianos. O Vice Presidente da entidade e Prefeito de Porteirão, Cunha esteve representando a Federação. Durante todo o processo a FGM desempenhou um papel atuante com a secretaria para que as máquinas fossem disponibilizadas a todos os municípios goianos.
O maquinário é fruto de emendas de bancadas dos deputados federais da legislatura anterior. A solenidade ainda contou com a presença do Governador do Estado de Goiás Ronaldo Caiado, do Vice-governador Lincoln Tejota, além de deputados federais e estaduais, secretários entre outros.
Em sua fala, Cunha ressaltou a importância que esse maquinário tem aos municípios goianos: “As retroescavadeiras são fundamentais, eles auxiliam os municípios tanto na sua zona urbana como na rural. Agradecemos muito a todos os deputados federais pelo olhar especial aos municípios goianos bem como o governo do estado que teve essa preocupação em resolver os trâmites legais e entregar essas máquinas”.