Prefeitos de Cachoeira de Goiás e São Luiz do Norte visitam a FGM

A sede da Federação Goiana de Municípios (FGM) recebeu na manhã desta quarta-feira (09/08), a visita dos prefeitos de São Luiz do Norte, Jacob Ferreira (ex-presidente da entidade 2005/2008) e o de Cachoeira de Goiás, Geraldo Neto. Os dois gestores visitaram a casa dos prefeitos e prefeitas em busca de informações com a Superintendente Executiva, Meire Andrade, sobre cursos e demais demandas.
Na próxima semana (15 e 16/08) a FGM, estará oferecendo a todos os gestores o curso sobre as novas adequações da Lei do ISS, o prefeito de Cachoeira de Goiás, aproveitou para realizar a sua inscrição do curso e saber mais sobre o ISS, além do agendamento para o plantão de dúvidas do dia 16. Já o prefeito de Jacob Ferreira, se atentou para os próximos cursos que serão oferecidos e informações sobre o Programa Goiás na Frente.
Curso ISS
As novas adequações do ISS, advinda da Lei Complementar 157/16. Capacitação é voltada para prefeitos, secretários municipais, e demais gestores ligados à área tributação. O curso acontecerá na sede da Federação, das 09h às 17h, do dia 15/08.
Serão abordados os seguintes temas: Histórico legislativo; as mudanças de local de pagamento; os novos itens da lista; os prazos e polêmicas da Lei; o fim da guerra fiscal; os caminhos das obrigações acessórias; a fiscalização diante das novas regras.
É importante destacar que estará disponível para os gestores interessados no dia 16/08, um plantão de dúvidas com o consultor, Eudes Sippel. Onde os gestores poderão esclarecer todas as dúvidas sobre o tema. Lembramos que para participar do plantão é preciso agendar horário, basta falar com o nossa Secretária Executiva: Meire Andrade (62 3999-7451 – [email protected]) ou Danielly Ribeiro (62 3999-7450 – [email protected]).