Prefeitos de Amaralina e Silvânia são recebidos na FGM pelo presidente

Nesta quinta-feira (03/08), os prefeitos dos municípios de Amaralina, Vandeilson Lima, e de Silvânia, José Faleiro, estiveram na sede da FGM, e foram recebidos pelo presidente, Haroldo Naves. Os gestores estavam acompanhados de membros do secretariado municipal e de vereadores. Os dois buscaram a entidade em busca de informações técnicas e troca de experiências com o presidente.
Para o presidente, Haroldo Naves, a troca de informações e proximidade com os gestores é gratificante e só tem a acrescentar para trabalhar ações mais específicas dentro da FGM, voltadas a atual necessidade dos municípios.
Os dois municípios, fizeram parte do time que foi contemplado hoje com a primeira parcela dos convênios celebrados por meio do Programa Goiás na Frente, que ocorreu na parte da manhã, no Palácio Pedro Ludovico Teixeira. Segundo o prefeito de Silvânia, José Faleiro, o valor do convênio será revertido em investimentos de estrutura asfáltica, visando pavimentação e recuperação da malha do município.