Prefeito Tuta reconhece o trabalho da FGM e filia Cabeceiras na entidade municipalista


A Federação Goiana de Municípios tem a cada dia se destacado no cenário nacional pela ações em prol do municipalismo goiano, mesmo em de pandemia causada pelo Coronavírus tem prestado  serviços a população. As grandes vitórias que os municípios conseguiram desde no início da pandemia, como a recomposição do FPM, Auxílio Emergencial de Estados e Municípios, recursos extras para a saúde e assistência social.
Diante desse quadro, e vendo a importância do trabalho que a Federação desenvolve aos municípios, o Prefeito de Cabeceiras, Everton Francisco de Matos assinou a filiação do município a entidade. O Prefeito Tuta como é conhecido, destacou que as ações da entidade que motivaram a sua adesão ao quadro de filiados a FGM, “A Federação vem auxiliando muito a cidade de Cabeceiras, tanto nas orientações técnicas, como em ações para mais recursos ao nosso município. É perceptível a luta da entidade em pról dos municípios goianos”.
Presidente da FGM e vice presidente da CNM, Haroldo Naves, cumprimentou o mais novo município filiado a FGM, “Agradecemos a confiança do Prefeito Everton Francisco (Tuta) na FGM. O nosso trabalho tem sido de ajudar as prefeituras com intuito de auxiliar os quase 6 milhões de goianos”.
Haroldo ressaltou o trabalho que o Prefeito Everton Matos tem desenvolvido em Cabeceiras, “O Prefeito Tuta já conseguiu inúmeros recursos  em emendas parlamentares para o município. Isso mostra seu compromisso com a população. Mesmo com muitas necessidades, Cabeceiras se destaca no nordeste goiano por ser uma cidade pujante e em pleno desenvolvimento”.
Fonte: Assessoria de Comunicação da FGM, por Pedro Fellipe