Prefeito de Goiandira Allisson Peixoto assina ordem de serviço de asfaltamento de 70% das ruas

  • por
O governador Ronaldo Caiado assinou, na tarde desta terça-feira, dia 14, a ordem de serviço para asfaltamento das ruas e avenidas de Goiandira. A cidade terá 70% das ruas asfaltadas com investimento de Um milhão setecentos e vinte seis mil novecentos e noventa e um reais, com recursos do governo de Goiás, frutos de indicação via emenda parlamentar do deputado Estadual Bruno Peixoto. A obra vai beneficiar praticamente todos os bairros da cidade.
A cerimônia contou com várias autoridades da região como o vice-prefeito de Goiandira Neusmar Vaz de Santana, a primeira- dama do município Cleonice Maria Grigório Peixoto, prefeito de Ouvidor Cebinha, Anhanguera Marcelo Paiva, Cumari João Rios, Nova Aurora Junior Pimenta, o vice- prefeito de Três Ranchos Haroldo Calaça, vereadores Professor Romes, Pedro Gilberto, Clarisse, Pedro Augusto(Zoim), Professora Joana, João Fernandes, Renato Lopes, Vanildo, o presidente da Câmara Osvaldo(Buluga) e demais autoridades do município de Goiandira e região.
O governador Ronaldo Caiado disse que o programa é o maior projeto de asfaltamento de estradas da história de Goiás.
“Estamos asfaltando várias cidades do estado de Goiás. E hoje, estamos assinando a ordem de serviço para o asfaltamento em Goiandira, e vamos chegar com o asfalto em todas cidades do estado. É o Governo trabalhando e apoiando quem trabalha e produz”, garantiu o governador.
Satisfeito com a assinatura da ordem de serviço, o prefeito Allisson Peixoto destacou a parceria que vem realizando com o Governo em várias frentes de trabalho dentro no município. O prefeito ficou muito feliz com a chegada do asfalto na cidade que era um anseio da população goiandirense há anos.
“Fico muito feliz por essa parceria que deu certo, parabenizo também a Primeira-dama do estado Gracinha Caiado, uma companheira que nos ajudou muito através da OVG, doando kits de agasalhos, agradeço em especial o Governador Ronaldo Caiado por mais esse benefício que chegou na cidade. Aqui tem obra e o nosso povo agradece”, disse o prefeito Allisson Peixoto.
Durante a visita na cidade o governador, conheceu o hospital municipal onde esteve acompanhado pelo prefeito Allisson, a secretária municipal de saúde Laiane Cristina e o Diretor do hospital Luiz Mamede, logo após seguiram para o Colégio Estadual Dom Emanuel, conhecendo as obras de ampliação, sendo feita através de recursos do governo.
Prefeitura de Goiandira