Prazo para preenchimento de formulário no Simec é prorrogado

Tendo em vista problemas técnicos encontrados no Sistema Integrado de Monitoramento Execução e Controle- SIMEC, o setor técnico responsável pelo funcionamento do módulo Sase do Simec optou por fechá-lo entre os dias 14/11 e 19/11 para retificar as inconsistências.  Assim, a partir do dia 20/11 (segunda-feira) o sistema voltará a funcionar para melhor atendê-los.
Neste contexto, o prazo para responderem o questionário sobre “Levantamento sobre Sistemas de Ensino, Redes de Ensino e Regime de Colaboração” foi prorrogado para 22/11/2017.
Clique aqui e conheça o passo a passo para preenchimento do questionário > Passo a passo do preenchimento Simec
O que é o Simec
O Sistema Integrado de Monitoramento, Execução e Controle – SIMEC, Módulo Plano de Ações Articuladas – PAR, operacionaliza a vinculação dos nutricionistas atuantes no PNAE e posterior desvinculação. O início dessa funcionalidade deu-se a partir de julho de 2015.
SIMEC é o Sistema Integrado de Planejamento, Orçamento e Finanças do Ministério da Educação no Brasil. A ferramenta permite ao MEC planejar o Orçamento público no que diz respeito aos gastos em educação do Governo Federal. Todas as etapas do ciclo orçamentário (Plano PlurianualLei de Diretrizes Orçamentárias e Lei orçamentária anual) são contemplados pelo sistema.
 
Fonte: I9 Treinamentos