Prazo para participação de usuários do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos no SISC prorrogado até 24 de junho

  • por

Prorrogado até o dia 24 de junho de 2022, o prazo para confirmar a participação de usuários do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos no SISC.

Informamos que nos últimos dias os sistemas da Rede SUAS apresentaram instabilidade, o que dificultou a confirmação da participação dos usuários do SCFV no Sistema de Informações do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SISC). Acesse o SISC clicando aqui.

Embora o sistema esteja operando, o volume de acessos pode interferir no processamento das informações, redundando em lentidão.

Assim, recomendamos que orientem os gestores municipais a priorizar a confirmação da participação dos usuários do SCFV no SISC, já que outros registros e alterações no sistema podem ser feitos a qualquer tempo, pois não têm prazo definido.

SISC

O SISC é uma ferramenta de gestão do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) em âmbito municipal, distrital, estadual e nacional. Por meio dele, a Secretaria Nacional de Assistência Social (SNAS) realiza a aferição dos atendimentos realizados para a provisão do cofinanciamento federal.

FGM e Rede Suas