Pesquisa é realizada com gestores educacionais sobre execução do PNAE durante a pandemia de Covid-19

  • por

O Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) realiza uma pesquisa sobre a execução do Programa Nacional de Alimentação Escolar (Pnae) durante o período de suspensão presencial das aulas e no retorno às atividades presenciais para compreender as diversas realidades dos estados, municípios e da Rede Federal.
Com o objetivo de levantar dados para melhor compreensão das ações executadas pelos estados e municípios durante o período de suspensão presencial das aulas e no retorno às atividades presencias, o FNDE, apresenta a pesquisa “PNAE em tempos de pandemia”, dando seguimento ao processo de monitoramento do Programa Nacional de Alimentação Escolar.
A situação de emergência sanitária decorrente da pandemia do coronavírus apresenta grandes desafios à sociedade brasileira, incluindo a execução de programas e políticas públicas fundamentais, como o PNAE.
O questionário estará aberto para respostas até o dia 4 de agosto, os gestores educacionais interessados em participar da pesquisa podem responder o questionário que está organizado em três blocos: Identificação; Execução do PNAE durante a pandemia de COVID-19; e Execução do PNAE no retorno às aulas presenciais.
Para os gestores municipais interessados em participar, o tempo para resposta é de cerca de 10 minutos. Para responder o questionário, clique aqui.
FGM e FNDE