Participe do webseminário sobre os desafios e oportunidades do retorno às aulas presenciais

O Gabinete de Articulação para Enfrentamento da Pandemia na Educação Pública em Goiás (Gaepe-GO) promoverá, com apoio da Federação Goiana de Municípios (FGM) e da União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação (Undime), Instituto Articule e Associação Goiana de Municípios (AGM), o Webseminário: Retorno às aulas presenciais na rede municipal de Goiás: desafios e oportunidades.

O evento que acontecerá de forma virtual, será destinados aos secretários e prefeitos, dos municípios que ainda não retornaram às aulas presenciais. O encontro será por meio da plataforma zoom, ocorrendo no dia 11/11, às 15 horas. Para participar, clique aqui.

Confira a programação completa do evento:

15h – Abertura – FGM, AGM e GAEPE-GO

15h20 – Retorno às aulas presenciais: desafios e importância
Alessandra Gotti – Instituto Articule
Adriana Gomes Pereira – Coordenadora estadual de Segurança do Paciente e Controle de Infecção da Secretaria de Estado da Saúde de Goiás – SES

15h50 – Desafios e realidades locais – palavra para os Prefeitos gestores da educação municipal (Mediação: Instituto Articule)

16h50 – Balanço das ações necessárias e encerramento – Instituto Articule, UNDIME, UNCME, Ministério Público (Área da Infância, Juventude e Educação)

O Presidente Haroldo destaca a valorosa oportunidade de capacitação. “É de suma importância que os líderes municipalistas participem para melhor compreensão da pasta, além dos secretários responsáveis. A educação é melhor meio para o progresso, a FGM acredita e colabora para o desenvolvimento das políticas e programas que visam este fim”.

FGM