Participe da 2ª edição da Pesquisa Juventudes a Pandemia do Coronavírus

A Federação Goiana de Municípios convida a população para participar da 2ª edição da Pesquisa Juventudes e a Pandemia do Coronavírus. A pesquisa, coordenada pelo Conselho Nacional da Juventude (CONJUVE), e realizada em parceria com o Em Movimento, Fundação Roberto Marinho, Mapa da Educação, Rede Conhecimento Social, UNESCO, Porvir e Visão Mundial, foi pensada com o objetivo de criar estratégias de enfrentamento dos desafios impostos pela COVID-19.
A Pesquisa busca entender como está sendo a experiência pandêmica para os jovens do Brasil. Trazendo perguntas sobre saúde mental, rotina e aspectos financeiros. Mais de 36 mil pessoas já responderam o questionário, a proposta é usar essas informações para a promoção de políticas públicas em favor da juventude, por isso a FGM fomenta a participação de toda a população.
Se você tem entre 15 e 29 anos, não deixe de participar. O prazo de respostas foi prorrogado até o dia 12 de abril, ressaltamos a importância desta mobilização. Para responder o questionário, acesse o link abaixo:
➡ Responde no link: bit.ly/juventudesepandemia2