Ônibus escolares são entregues a Municípios Goianos

Diversos Prefeitos estiveram nesta sexta feira na solenidade de entrega de 68 ônibus escolares para os Municípios Goianos. Os veículos são frutos de emendas de bancadas dos parlamentares federais da legislatura passada. A entrega foi feita pelo Governador de Goiás, Ronaldo Caiado; pela líder da bancada federal, Flavia Moraes; pela Secretária de Educação, Fátima Gaviollie pelo diretor setorial de educação da FGM e Prefeito de Ouro Verde Jaime Ricardo, além de diversas autoridades.
O governador salientou a necessidade de uma união de todos a favor da educação. Também salientou a liberação do pagamento da 1 parcela do transporte escolar. ” Estamos empenhando o valor de R$ 10,4 milhões para o pagamento do transporte escolar em 2019. A partir de agora, estaremos com um cronograma de pagamento para que esses repasses não se atrase mais.
O diretor de educação da FGM, Jaime Ricardo, representou os prefeitos na entrega da chave, ele destacou a importância desses veículos aos Municípios.” Os ônibus escolares são fundamentais para os Municípios, agradecemos aos nossos parlamentares pelo seu comprometimento com o Municipalismo e auxiliando todos os Prefeitos a levarem benefícios a população”.