O Governo de Vila Propício realiza palestra educacional e entrega 42 aparelhos para auxiliar nas salas de aula das Escolas Municipais

O Governo de Vila Propício por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Desporto e Lazer, virou destaque mais uma vez no programa Café da Manhã da TV Correio Goiano, graças ao empenho e comprometimento de toda equipe da Educação em transformar e buscar meios para proporcionar uma educação de qualidade nas escolas municipais.
Nesta última sexta-feira (25), no Recanto Berenice Barbosa, nossos profissionais da educação participaram de uma palestra com a Coach em educação Cristiane Leite (@crisleite_coach_ ), logo após houve a entrega de aparelhos smartphones para auxiliar nas salas de aula das Escolas Municipais, 4 aparelhos Alexa e 20 computadores, sendo 10 para a Escola Mun. Prof. José Lopes e 10 para a Escola Mun. Gedor de Assunção.
Agradecemos ao nosso prefeito Waldilei Lemos pelo cuidado e prontidão em proporcionar meios para termos uma educação ainda melhor, a nossa Secretária de Educação Priscila Delfino, aos deputados estaduais da bancada da educação pela emenda e a todos os profissionais da educação pelo empenho e dedicação para transformar a educação no nosso município.

Prefeitura de Vila Propício.