Missão Municipalista: Reunião tratará detalhes com gestores

A FGM realizará no mês de novembro a Missão Municipalista a Portugal. Com o objetivo de ampliar as relações dos municípios com o país Lusitano e com isso irá realizar no próximo dia 19 de setembro, as 08:30h na sede da FGM, um encontro com os prefeitos e prefeitas interessados em participar da missão. Para esclarecimento de dúvidas, aproximação com a programação e os interesses da missão. Com isso o presidente, Haroldo Naves, convida a todos Prefeitos e Prefeitas das cidades goianas interessadas em ampliar sua participação no mercado externo, buscando ainda acordos culturais e econômicos com Portugal.
O principal objetivo da reunião será de entender os objetivos da missão, observando os principais pontos de interesse para nossas cidades na missão. Podendo observar de perto as inovações do país europeu em diversos setores, como na produção agrícola, industrial, de consumo, de turismo entre outros. A missão ocorrerá no mês de novembro, entre os dias 01 e 12, os prefeitos e prefeitas percorrerão Portugal de norte a sul, buscando novas oportunidades de exportação para a Europa e trazendo novidades no trato da gestão pública, tendo assim uma administração que fomente mais o empreendedorismo do nosso povo.
Lembramos que a missão municipalista reafirma o compromisso do presidente Haroldo Naves e da FGM com o municipalismo ao explorar completamente o potencial comercial entre Portugal e as cidades goianas, buscando assim internacionalizar nossa economia e melhorar a vida dos goianos.
Além dos prefeitos e prefeitas a reunião está aberta para o público acadêmico e demais interessados.
Faça aqui sua inscrição