Missão municipalista irá divulgar as potencialidades das cidades goianas na Europa via Portugal

Atenção prefeitos e prefeitas o presidente, Haroldo Naves, convida a todos para uma grande missão municipalista. O objetivo da representação em Portugal será de observar de perto as inovações do país europeu em diversos setores, como na produção agrícola, industrial, de consumo, de turismo entre outros.
No mês de novembro, entre os dias 01 e 12, nossos prefeitos percorrerão o país luso de norte a sul, buscando novas oportunidades de exportação para a Europa e trazendo novidades no trato da gestão pública, tendo assim uma administração que fomente mais o empreendedorismo do nosso povo.
Nossa visita a Portugal será repleta de rodadas de negócios em locais que movimentam a economia portuguesa, como o porto de SINES, o MARL, reuniões com empresas do setor privado ligado a prospecção de minérios, agricultura, turismo, moda e vestuário, meio ambiente e soluções viáveis para nossos municípios também em gestão pública.
Entre nossos dias na península ibérica, também ocorrerá uma visita à vizinha Espanha, na cidade de São Tiago de Compostela, importante centro cultural e religioso. Na mesma ida, rodadas de negócios e reuniões com sociedades comerciais acontecerão.
Portanto, a FGM segue firme no seu compromisso com o municipalismo ao explorar completamente o potencial comercial entre Portugal e as cidades goianas, buscando assim internacionalizar nossa economia e melhorar a vida dos goianos.
Para mais informações entre em contato na FGM com o nosso Assessor Internacional: Gabriel Augusto pelos telefones (62) 9 8278-0958 ou 62 3999-7478.