Mais de 300 servidores municipais são qualificados pela FGM e TCM

Com sucesso de público mais uma vez, a Federação Goiana de Municípios em conjunto com o Tribunal de Contas dos Municípios realizou a 2 turma sobre Colare Pessoal que é a nova plataforma de envio dos dados para o TCM. O evento ocorreu no auditório do Conselho Regional de Contabilidade em Goiânia e contou com gestores de prefeituras, câmaras municipais e regimes próprios de previdência de diversos municípios do estado.
Na oportunidade os servidores municipais receberam da equipe do TCM todas as informações sobre o novo sistema do tribunal. Em sua fala de boas vindas aos participantes, o Presidente da FGM, Haroldo Naves, destacou a série de treinamentos realizados pela FGM, contribuindo para o conhecimento dos agentes públicos, “Nossa linha de trabalho na federação e pela qualificação técnica da equipe do prefeito”, afirmou.
Representando o Tribunal de Contas dos Municípios, o chefe de gabinete Rodrigo Zanzoni apresentou aos participantes a importância que o colare pessoal “Com o sistema teremos facilidade, transparência, evitando diversos problemas aos gestores públicos”. Sobre a parceria entre a FGM e o TCM, Zanzoni destacou que “Temos a certeza que a união faz a força, e nosso trabalho com a FGM em prol dos municípios e extremamente necessário”, afirmou.