Lei Aldir Blanc: Municípios que não solicitaram ou reverteram recursos terão nova chance de receber

  • por

A Federação Goiana de Municípios (FGM) informa que os municípios que não solicitaram, ou reverteram, os recursos da Lei Aldir Blanc (Lei 14.017/2020), terão uma nova chance de manifestar o interesse em receber essa verba até 02 de agosto. No Estado de Goiás, 142 municípios não solicitaram e 3 tiveram seus recursos revertidos. Entendendo a valorosa oportunidade de desenvolvimento para gestões, o Movimento Municipalista preparou um passo a passo para este acesso.
Referente ao Estado de Goiás, a Federação Goiana de Municípios (FGM) destaca que o setor cultural foi um dos que mais sofreu durante a pandemia do Covid-19, e os recursos da Lei Aldir Blanc podem transformar Gestões. Para tal, sugerimos a inscrição para o recebimento de recursos. 142 municípios goianos não solicitaram os recursos da Lei Aldir Blanc e apenas 3 tiveram seus recursos revertidos, para ter acesso a listagem completa acesse o link abaixo:
Municípios goianos que não solicitaram
municípios goianos que reverteram recursos
A entidade parceira da FGM, Confederação Nacional de Municípios (CNM) preparou dois tutoriais para que os municípios possam acessar esses recursos. É válido destacar que a data limite para estas solicitações são até o dia 02 de agosto. Para ter acesso aos tutoriais clique nos links abaixo:
Passo a passo para manifestar o interesse em receber os recursos que reverteram 
Passo a passo para solicitar os recursos da Lei Aldir Blanc  
FGM e CNM