ISS e ITR são temas do CNM Qualifica na FGM

Encerrou-se nesta sexta-feira, 07, mais uma edição do CNM Qualifica em Goiânia. A qualificação ocorreu no auditório da Federação Goiana de Municípios e contou com a presença de mais de 120 pessoas. Foram dois dias de curso, onde prefeitos, secretários de administração, finanças e servidores municipais tiveram a oportunidade de instruirem sobre o Imposto Territorial Rural (ITR), e o Imposto Sobre Serviços (ISS).
Ministrado pelo consultor técnico da Confederação Nacional de Municípios, Adimar Rezende, os participantes tiveram a oportunidade de atualizarem-se sobre os dois impostos fundamentais na arrecadação dos municípios. Para a secretária de finanças de Rialma, Ana Paula, o curso foi extremamente importante para as questões do municípios: “A FGM sempre é parceira dos municípios, cursos como esse auxiliam o município em uma importante área que é a arrecadação.
A FGM é a casa do CNM Qualifica em Goiás. Para o Presidente da FGM, e Vice Presidente da CNM, Haroldo Naves, buscar qualificar os gestores públicos é uma das bandeiras na entidade: “Todos os meses realizamos na Federação Goiana de Municípios uma série de cursos que incidem diretamente na administração pública, isso mostra que a entidade está a disposição não só na defesa dos municípios goianos, mas também e em ajudar a capacitar a equipe do Prefeito”.