Iris Rezende renova filiação de Goiânia a FGM

Na manhã desta quinta-feira (06/04), o presidente da Federação Goiana de Municípios (FGM), Haroldo Naves, e o prefeito de Quirinópolis, Gilmar Alves, se encontram com o prefeito de Goiânia, Iris Rezende no Paço Municipal. Na ocasião o chefe do poder executivo de Goiânia, renovou a sua filiação a Federação. Recebeu o kit de 13 cadernos técnicos desenvolvidos pela entidade, na qual consta material sobre: Gestão Municipal, Cultura, Desenvolvimento Rural, Assistência Social, Economia, Educação, Governo Digital, Jurídico, Meio Ambiente, Mobilidade Urbana, Planejamento Municipal, Saúde e Turismo. O material este que tem o objetivo de auxiliar os novos gestores municipais durante os próximos quatro anos de mandato com informações e orientações sobre a realidade dos municípios goianos.
O presidente da FGM, Haroldo Naves, afirmou que os cadernos mostram a visão técnica da FGM e acredita que o material é importante para auxiliar muitos gestores. Na oportunidade o prefeito foi convidado a participar da XX Marcha a Brasília, que ocorrerá em maio. Para Haroldo, a presença de Iris será uma força ímpar em prol da luta municipalista.
Durante o encontro o prefeito, Iris Rezende, salientou a visita ao seu gabinete, e ponderou que é um alento, poder contar com o apoio de grandes gestores.
 
Texto e fotos: Amanda Sulino