Inscrições abertas para seminário sobre instrumentos de governança

Estão abertas as inscrições para o Seminário de Gestão de Riscos, Integridade e Compliance como instrumento de Governança, que ocorre nos dias 22 e 23 de novembro, no auditório do Tribunal de Contas do Estado de Goiás. O seminário é voltado para servidores municipais e estaduais e tem inscrições gratuitas e limitadas.
O evento vai abordar temas como gestão de riscos na administração direta e empresas estatais, sistemas de integridade no setor público e compliance na lei Anticorrupção. O ministro do Tribunal de Contas da União, Benjamin Zymler, faz palestra de abertura do seminário, que vai contar também com palestrantes técnicos e autores consagrados da área, como Rodrigo Fontenelle, auditor de Finanças e Controle do Ministério da Transparência e CGU.
O Seminário de Gestão de Riscos, Integridade e Compliance é realizado pelo Tribunal de Contas do Estado de Goiás, Tribunal de Contas dos Municípios, Controladoria-Geral do Estado de Goiás, Ministério Público do Estado de Goiás e organizado pela Editora Fórum.
A programação completa e as inscrições podem ser acessadas aqui.
Fonte: Segplan