Inscrições abertas para Premiação do Desafio Criativos da Escola 2021

  • por

As inscrições para a segunda etapa do Desafio Criativos da Escola 2021: a Premiação, estão abertas. Serão selecionadas até 50 equipes que irão receber o apoio de R$ 2 mil para investirem no projeto, além de serem nomeadas como Embaixadoras Criativas da Escola.
Nesta etapa, os participantes devem inscrever um projeto de transformação protagonizado pelos estudantes com apoio de um(a) educador(a), que já estejam com, pelo menos, uma ação em andamento.
Os grupos deverão ser compostos por, no mínimo, três estudantes e um(a) educador(a), podem participar alunos de escolas públicas ou particulares, de organizações e movimentos sociais de todo o Brasil.
Os projetos serão avaliados a partir dos seguintes critérios: empatia, criatividade, o protagonismo e a colaboração das(os) estudantes.
Como participar
Para se inscrever, não é obrigatório que as crianças e adolescentes tenham participado da primeira etapa: Chama. No entanto, os grupos que realizaram as missões da etapa anterior e desenvolveram uma iniciativa inspiradora terão mais chances de conquistar as recompensas do Desafio 2021.
A participação se dá exclusivamente pelo site deve ser feita exclusivamente pelo site do Desafio 2021, as inscrições estão abertas até o dia (15). Um representante do grupo, professor ou aluno, deverá criar um perfil e preencher a ficha de inscrição com os dados de toda equipe e do projeto que está realizando.
Para se inscrever, clique aqui.
FGM e Undime-GO