Inscreva-se para o VII Fórum Nacional das Transferências da União

Promover o fortalecimento da governança, a melhoria da gestão e do controle, apresentar e discutir as inovações empreendidas, sejam elas normativas ou sistêmicas, bem como compartilhar experiências e boas práticas no âmbito das transferências da União são os objetivos do VII Fórum Nacional das Transferências da União, que acontecerá de 28/06 até 30/06/2022, no Instituto Serzedello Corrêa, em Brasília-DF. 

O evento, que retornará de maneira presencial, abordará diversos temas com o intuito de capacitar e aprimorar o conhecimento profissional para o melhor desenvolvimento das competências dos diversos atores atuantes nas transferências de recursos públicos. Sendo destinado para gestores, servidores, colaboradores e membros de órgãos e entidades públicas e privadas dos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário das esferas de governo, envolvendo gestão e controle, organizações da sociedade civil, entidades municipalistas e demais interessados no tema.

Por conta da grande procura, será necessário fazer a inscrição para participação PRESENCIAL e dará direito à emissão do certificado de participação. Somente as palestras realizadas no auditório principal serão transmitidas ao vivo pelo Canal do YouTube do Ministério da Economia. Para se inscrever, clique abaixo:

Inscrição VII Fórum Nacional das Transferências da União

Histórico

As primeiras edições do Fórum Nacional tratavam de temáticas relacionadas às transferências voluntárias dos recursos da União, operacionalizadas por meio do Sistema de Gestão de Convênios e Contratos de Repasse (Siconv).  Com a instituição da Plataforma +Brasil e a projeção de internalização de outros tipos de transferências da União, o nome do evento foi alterado para Fórum Nacional das Transferências da União, ampliando seu alcance e fortalecendo ainda mais o seu propósito.