FGM e CNM realizam seminário de qualificação na área de Gestão de Pessoas

A Federação Goiana de Municípios (FGM) realizará no próximo dia 13 de junho o “CNM Qualifica” na área de Gestão de Pessoas. O seminário é fruto de uma parceria com a Confederação Nacional dos Municípios (CNM) e tem como objetivo a qualificação dos gestores públicos. O curso acontecerá no auditório da FGM em Goiânia.
As Entidades, FGM e CNM  tem o comprometimento de trabalhar pelos municípios, levando conhecimento aos prefeitos, secretários e interessados nas áreas afins que necessitam de uma atenção especial, colaborando assim com o desenvolvimentos dos municípios e também do estado.
O Presidente da FGM, Haroldo Naves, define o trabalho feito pela pelas entidades municipalistas como uma oportunidade para prefeitos e secretários públicos se qualificarem em diversas áreas importantes para a gestão municipal, com o objetivo de incrementar os recursos municipais “Com o CNM Qualifica, procuramos capacitar os gestores públicos a terem uma visão macro em relação a gestão de pessoas e tantas outras áreas que são de extrema importância e devem ser frequentemente atualizadas.” Ressaltou Haroldo Naves.

Veja abaixo a Programação e Faça aqui sua inscrição!


 
Faça aqui sua inscrição!
Fonte: FGM