Haroldo Naves reúne-se com Goiás Turismo e GoiásFomento para fortalecimento do municipalismo

  • por

O Presidente da Federação Goiana de Municípios (FGM), Haroldo Naves realizou, na terça-feira (22), uma série de reuniões para o fortalecimento do municipalismo. A primeira agenda foi junto ao Presidente da Goiás Turismo, Fabrício Amaral e no final da tarde, recebeu na sede da FGM o Diretor Presidente da GoiásFomento,  Dr. Rivael Aguiar.  Segundo Haroldo, “a força do municipalismo é construída com parcerias”. As reunião renderão programas, fortalecimento e recursos as gestões goianas.

A reunião junto ao Presidente Fabrício Amaral oportunizou um debate para o fortalecimento do turismo goiano. Haroldo Naves iniciou uma parceria entre a FGM e a Agência Estadual, que vem desempenhando um trabalho importante,  para que todas as gestões tivessem seu potencial turístico explorado. “Goiás possui um leque de oportunidades para o turismo, viajo por todo o Estado, sei da capacidade para diferentes tipos: aventura, ecoturismo, etc. Precisamos desenvolver”, enfatizou Haroldo.

No final da tarde, Haroldo recebeu na sede da FGM o Dr. Rivael Aguiar e equipe da GoiásFomento, a parceria de longa data entre as entidades rendeu frutos. O Diretor Presidente da Empresa anunciou a intenção de criar um fundo de financiamento para as prefeituras, uma demanda antiga da FGM, que será oportunizada de forma acessível afim de promover investimentos. O anúncio oficial será feito pelo Estado em breve. O Presidente da FGM comemorou, “como Prefeito sei das dificuldades enfrentadas na condução do mandato, essa possibilidade poderá render avanços e políticas públicas”.

FGM