Haroldo Naves e Lissauer Vieira debatem parcerias entre o Legislativo e os Municípios

Com um intuito de manter uma relação institucional com todos os poderes, o Presidente da Federação Goiana de Municípios, Haroldo Naves, se encontrou na tarde desta quarta-feira, 20, com o Presidente da Assembléia Legislativa do Estado de Goias, Lissauer Viera. Na oportunidade foram apresentadas pautas e debatidas parcerias entre o legislativo e o os Municípios goianos.
O Presidente da FGM, Haroldo Naves  destacou a importância do encontro: “Reunião muita aproveitosa com o presidente Lissauer, onde o mesmo salientou a disponibilidade do legislativo em ajudar os municípios goianos. Sua experiência como deputado municipalista  que  será fortalecida como presidente da casa”, pontou.
“Lissauer Vieira, afirmou sua intenção de manter parcerias com todos os Municípios Goianos. ” Sabemos da dificuldade que vive os Municípios, a nossa intenção é manter a Assembleia sempre aberta a todo os Prefeitos, fiz isso como parlamentar municipalista e agora como presidente da Alego pretendo avançar ainda mais na causa dos Municípios do nosso estado”, pontou.