Gestores têm até 15 de abril para responder o questionário do TCMGO sobre a vacinação no estado

O Tribunal de Contas dos Municípios do Estado de Goiás (TCMGO) aderiu à aplicação de questionários padronizados para mapeamento do planejamento e da execução da campanha de vacinação contra a COVID-19 no estado. O órgão fiscalizador, promove duas pesquisas que servirão como base para o planejamento das ações do TCMGO relacionadas à campanha de vacinação, além de servir como uma fonte de boas práticas a serem disseminadas aos outros municípios. Os gestores devem responder aos questionários até 15 de
abril de 2021.
O Questionário 1: “Pré-campanha – Planejamento” tem como objetivo mapear e conhecer os planos municipais para a operacionalização da campanha de vacinação contra a COVID-19, e servirá como roteiro orientativo para os municípios que ainda não formalizaram seu planejamento.
Acesse em:
https://limesurvey.tce.mt.gov.br/limesurvey/index.php/593622
O Questionário 2: “Campanha de Vacinação – Execução” visa mapear e conhecer os procedimentos e as ações para execução da campanha de vacinação contra a COVID-19 nos municípios, independentemente da existência/publicação de um plano formal para a campanha municipal.
Acesse em:
https://limesurvey.tce.mt.gov.br/limesurvey/index.php/495789
A Federação Goiana de Municípios recomenda a participação de todos os gestores municipais vide a importância do tema e a responsabilidade demandada as administrações públicas. Ressaltamos o prazo de entrega dos questionários, 15 de abril.
Fonte: FGM e TCMGO