Gestores goianos vão à Brasília para concorrer na etapa nacional do Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor

  • por

Os seis Prefeitos e Prefeitas vencedores da etapa estadual do Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor, terão encontro marcado em Brasília para a etapa nacional da premiação, que acontecerá no dia 28 de junho, na sede do Sebrae Nacional. Em Goiás, foram sete categorias premiadas e os gestores que obtiveram destaque concorrerão a premiação nacional. O Estado já coleciona dois prefeitos premiados nacionalmente, Haroldo Naves, de Campos Verdes e Itamar Leão, de Sanclerlândia.

O Prêmio é um programa de reconhecimento aos prefeitos e administradores regionais que implantaram projetos com resultados comprovados com foco no desenvolvimento dos pequenos negócios do município. Os gestores concorrentes são: Nárcia Kelly, Prefeita de Bela Vista de Goiás; Aleomar Rezende, Prefeito de Mineiros; Allysson Silva Lima, Prefeito de Alexânia; Marcelo Martins de Paiva; Prefeito de Anhanguera (que concorre em duas categorias); Jânio Pacheco, Prefeito de Ipameri; e Edson Guimarães de Faria, Prefeito de Pontalina.

É válido ressaltar que cada município tem direito a 2 vagas com hospedagem no evento, sendo 1 vaga para o Prefeito do município ou representante oficial autorizado. Vencedor do prêmio em 2005, Haroldo Naves relembra a ótima oportunidade. “É um momento de muita visibilidade para o Gestor e para o município. Quando fui premiado pude compartilhar o projeto em diversos meios de comunicação. Isso evidenciava a gestão e, principalmente, levava orgulho à população”.

Nesta edição serão 8 categorias premiadas:

– Desburocratização.
– Sala do Empreendedor.
– Compras Governamentais.
– Empreendedorismo na Escola.
– Marketing Territorial e Setores Econômicos.
– Inovação e Sustentabilidade.
– Cooperação e Governança Regional.
– Cidade Empreendedora.

XI Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor

Local: Sebrae – Sede Nacional

Conjunto A , SGAS 605, Asa Sul

Brasília, DF

28.06.2022 | 19h