Gestão de Saúde é tema de curso ministrado na Expo Municípios 2019

A Federação Goiana de Municípios (FGM) em parceria com a Confederação Nacional de Municípios (CNM), realizará no dia 07 de agosto, no Centro de Convenções, o seminário “CNM Qualifica” com foco na gestão de saúde. O curso que será realizado durante a Expo Municípios 2019, abordará temas da área de saúde como, políticas, financiamento e instrumentos de planejamento local.
O público-alvo do CNM Qualifica, são os representantes regionais de saúde, prefeitos, e secretários da rede municipalista. Porém a Expo Municípios 2019 disponibilizará outras atividades abertas a todos os públicos, incluindo palestras, workshop’s, cursos, serviços sociais, e outros. A FGM incentiva a participação dos servidores devido a importância do tema na gestão municipal, e por conta desse contexto de realização, que possibilita além do conhecimento na área de atuação, o aprendizado nas diversas atrações do evento.
O presidente da FGM, que também é vice-presidente da CNM, ressalta a importância do curso para a gestão municipal, “Para driblar a crise, e fortalecer politicas que disponibilizam recursos e instrumentação na saúde publica, é fundamental qualificar os servidores que atuam na administração, e principalmente na área da saúde, que atualmente apresenta uma deficiência no quesito vagas de internações e especialização de atendimento”, relata Haroldo Naves.
 
Faça AQUI sua inscrição!
 
Fonte: Assessoria de Comunicação FGM