Funasa publica resultado dos editais para seleção de projetos

Foi publicado na sexta-feira, 10, no Diário Oficial da União o resultado da seleção das Portarias nº 919 e nº 973 que prevêem o financiamento para os programas de Melhorias Sanitárias Domiciliares – MSD; Melhorias Habitacionais para Controle da Doença de Chagas – MHCDC e Sistema de Abastecimento de Água em áreas rurais e comunidades especiais.
Os municípios selecionados ficam convocados a anexar os documentos técnicos no SICONV no prazo de 7 (sete) dias a contar da publicação do resultado. A não observação do prazo implicará na eliminação da proposta. Os documentos que devem ser anexos no SICONV estão disponíveis nos anexos das portarias publicadas.
As propostas selecionadas, após análise técnica da Funasa, poderão sofrer alterações do plano de trabalho e do valor de repasse disponibilizado.
Mais informações poderão ser obtidas por meio do e-mail: [email protected] ou pelos telefones: (61) 3314.6615/ 6340 (dúvidas sobre seleção dos municípios para sistema de abastecimento de água) ou (61) 3314.6615/6622 (dúvidas sobre seleção dos municípios para MSD e MHCDC)
Portaria n°: 1365/2017 (clique aqui)
Resultado da seleção para Sistema de Abastecimento de Água em comunidades tradicionais (clique aqui), 49 municípios goianos foram selecionados.

Portaria n°: 1366/2017 (clique aqui)

Resultado da seleção para MSD (clique aqui) ou confira abaixo.


Resultado da seleção para MHCDC (clique aqui) ou confira abaixo.