FGM deseja a todos um Feliz Natal e Ano Novo

Final de ano está chegando é tempo de reflexões, análises, é o Presidente da FGM, Haroldo Naves, deixa uma mensagem a todos.
O Natal e o Ano Novo se aproximam. nesta época do ano, nossas memórias afetivas se afloram e entramos em um estado de congraçamento com aqueles que amamos.Expressamos nosso amor ao próximo e refletimos sobre a importância de sermos gratos. É nesta época também que desperta em nossos corações a necessidade de dividir e de nos renovamos espiritualmente. Renascemos no amor de Cristo quando colocamos em prática seus ensinamentos. E esses ensinamentos fazem de nós pessoas melhores, pois exercitamos os valores da fé, do amor e da compaixão.
Nessa oportunidade de reflexão, é fundamental que revisitemos as ações tomadas durante o ano de 2018, nossas derrotas e conquistas, especialmente as coletivas, pois elas proporcionam experiência para continuarmos avançando no caminho que leva á realização. Que esse olhar crítico nos leve além no ano que se anuncia , e que em 2019, por meio de todos os esforços de todos, encontremos soluções para os problemas que acometem os Municípios Goianos. Só assim os cidadães deste Estado terão, efetivamente,  orgulho de ser desta terra. Essa é a nossa principal função.
No alvorecer de 2019 também é tempo de sonharmos com um futuro ainda melhor para todos.
E, nesse momento de esperança renovada, convido todas e todos a compartilharem a mesma expectativa positiva pelo ressurgimento de um novo ciclo de realizações e felicidade.
São os votos da Equipe FGM e Presidente Haroldo Naves.