FGM solicita ao TCM prorrogação do envio de dados do Sistema Colare de Pessoal

A Federação Goiana de Municípios atua mais uma vez na defesa dos municípios goianos. A entidade representativa dos Prefeitos e Prefeitas em Goiás requisitou na tarde desta terça-feira, 17, junto ao Tribunal de Contas dos Municípios a prorrogação do prazo para o que os dados dos meses de janeiro, fevereiro e março sejam contados no Sistema Colare de Atos Pessoal e Folha de Pagamento a partir de abril de 2020.
O requerimento se dá pelo fato de grande quantidade de alterações feitas pelo TCM, implantando o Sistema Colare. O prazo de três meses iniciais é para que os municípios possam se adequar ao sistema, treinando seus servidores para que sejam repassados os dados do município ao tribunal de forma correta e transparente.
Para tal, a FGM solicitou que seja realizado no auditório da entidade em Goiânia um curso sobre o Sistema Colare de Atos Pessoais e Folha de Pagamento com objetivo de qualificar os servidores públicos municipais. O curso será realizado o mês de janeiro e nos próximos dias estaremos abrindo as inscrições.

Confira o ofício aqui