FGM sedia 7° Plenária do Coegemas 2019 em Goiás

A presidente do Colegiado Estadual de Gestores Municipais da Assistência Social (Coegemas), Ivane Campos convoca Prefeitos, Prefeitas, 1ª Damas e/ou Consortes, Secretários e Secretárias e Assistência Social para a *7ª Plenária do Coegemas 2019*, para discussão de importante pauta de interesse dos Municípios Goianos.

A reunião será realizada no Auditório da Federação Goiana de Municípios (FGM), parceira do Coegemas, *dia 22 de agosto a partir das 14hs na qual a *Primeira Dama de São Miguel do Passa Quatro é a Presidente da Rede de Primeiras Damas da FGM, cargo criado pela gestão do Presidente Haroldo Naves, ressaltando com êxito a importância de nossas primeiras damas e/ou consortes no contexto da administração pública municipal*.

Na oportunidade a Presidente do Coegemas, Ivane Campos e sua equipe, trará os informes do dia, bem como uma importante palestra de capacitação sobre o CadÚnico, a ser proferida pela Presidente do Coegemas.

7° Plenária Coegemas
Dia 22 de Agosto as 14:00
Auditório da FGM
Inscrições aqui

*Veja abaixo a pauta de discussão da 7ª Plenária do Coegemas 2019.*

1- Verificação do quórum.

2- Informes sobre o CEAS.

3- Informes sobre a Conferência Estadual.

4 – Esclarecimentos sobre as conferências municipais.

5 – Explicação sobre o 4 Eixo da Conferência, que trata das desproteções sócios assistenciais que têm aumentado nos municípios.

6 – Capacitação na melhoria do CadÚnico – uma fonte importante de recursos para o município.

Serviço: