FGM reúne-se com representantes da Caixa Econômica Federal para buscar apoio aos municípios

Nessa terça-feira (13), o Presidente da Federação Goiana de Municípios (FGM), José de Sousa Cunha, recebeu na sede da entidade os representantes da Caixa Econômica Federal, Wéllerson Mello, Superintendente Executivo de Governo, Davi Rodrigues, Gerente Executivo do Governo, Juliano Silva e Thauane Borges, Gerentes da Superintendência do Governo.

Durante a visita foi abordado a importância da implantação de programas voltados para a melhoria da contabilidade dos municípios, além de possíveis parcerias para que obras municipais paralisadas possam ser retomadas. Em prol da constante melhoria dos municípios o Presidente se colocou à disposição para levar auxílio e apoio aos gestores.
O Presidente Cunha declarou a entidade tem buscado pontos de apoio aos municípios. “Entendemos e nos solidarizamos com a situação da municipalidade goiana. Estamos vivenciando uma crise sanitária, mas não podemos nos esquecer das outras obrigações do mandato. Como prefeito por duas oportunidades, sei da importância de entregar obras para a população”.
O Superintendente Executivo de Governo da Caixa, Davi Rodrigues colocou-se à disposição das administrações. “Vamos viabilizar que os Prefeitos e Prefeitas possam entregar progresso ao município. A Caixa Econômica Federal entende o momento difícil e estamos criando meios para facilitar e viabilizar o crédito para retomada de obras”.
Na ocasião, foi firmado um compromisso de disposição e trabalho, de ambas as partes, em prol do progresso nos municípios goianos. Como gesto de gratidão e reconhecimento de trabalho, os líderes trocaram presentes.

Fonte: FGM