FGM reúne gestores para curso sobre licitações

A cada dia investido mais em capacitações de qualidade, a FGM ofereceu aos gestores goianos nesta quarta-feira (04), o curso de Licitações: Modalidades Clássicas, que ocorreu durante todo o dia, no auditório da instituição e contou com a participação de mais 100 servidores da área.
Ministrada pelo Advogado Marcos Antônio Borges Júnior, o objetivo foi de apresentar de forma prática, todos os procedimentos e técnicas do Sistema de Licitações definido pela Constituição Federal e Lei n 8.666/93. Segundo o palestrante os investimentos da FGM em capacitações pertinentes tem engrandecido o trabalho desempenhado dentro das gestões municipais. “Os órgãos de controle a cada dia tem sido mais atuantes, isso tem feito que os gestores busquem a cada dia mais informações e invistam em capacitação. O que concretiza em um trabalho mais consciente, firme e bem aplicado com o dinheiro público” frisa o advogado.
Para o presidente da FGM Haroldo Naves, a procura por cursos relacionados a licitações é alta e a Federação tem tentado suprir a demanda. “Muito gestores tem buscado a FGM por informações relacionadas à área. No ano passado realizamos o de pregoeiro, este ano já tivemos o de registro de preços e agora o de licitações um complementando o outro” conclui o presidente.