FGM reúne com a Agehab para discussão de pautas municipalistas

A Federação Goiana de Municípios (FGM), reuniu na quinta-feira (11), com a Agência Goiana de Habitação (Agehab), participaram da agenda o Presidente da entidade municipalista, José de Sousa Cunha e o Presidente da autarquia, Lucas Fernandes. Na oportunidade, foi debatido programas de habitação social e outras pautas de interesse municipais.

A Agehab é responsável pela elaboração e execução das políticas públicas de habitação social do Governo de Goiás, como destacou o presidente Lucas Fernandes. O líder da autarquia comemorou a parceria com a FGM. “Essa união facilitará o acesso dos municípios aos projetos da Agência, como o andamento de mais de 8 mil construções habitacionais, em mais de 80 municípios do Estado, além dos equipamentos comunitários e regularização fundiárias urbanas”.
O presidente da FGM, Cunha agradeceu o apoio e disposição com a entidade. “O municipalismo goiano agradece os serviços da Agehab. Espero que essa proximidade possa dar voz as demandas municipais, principalmente em relação a habitação, pois a pasta promove o desenvolvimento urbano e o acesso à moradia de qualidade”.
Em diálogo esclarecedor, as entidades  se comprometeram em unir esforços para levar melhorias aos municípios. A FGM tem realizado diversas agendas para ampliar parcerias e acordos de cooperação técnica, objetivando a união em prol do municipalismo goiano.
Fonte: FGM